sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lojas Virtuais ~~

Bem, acho q todos vcs ja compraram coisas na internet, ou conhecem alguma loja virtual ... mas as grandes duvida da maioria das pessoas, é :

Onde comprar ?
O site é seguro ?
meu produto vai chegar ?... e etc !

Eu como uma boa compradora/consumidora na internet, conheço alguns sites, que são seguros, garantidos, baratos, e tudo o mais, tem facilidade de pagamento, chegam rapido, e todas as lojas que vou citar aqui embaixo, garanto por que já comprei em todas !! Espero que aproveitem ^___^



Consulado Do Rock  [ http://www.consuladodorock.com.br/ ]



 A loja conta com uma grande variedade de camisetas, canecas, bonés, braceletes, munhequeiras, estojos, bolsas ... (tanto de bandas de Rock/Metal e tambem de Animê) Os produtos são bons, as estampas tem boa qualidade ... e são baratas ! A loja já é mais conhecida tambem, pois ela é situada na Galeria do Rock (São Paulo)

Ryuusei [ http://www.ryuusei.com.br/ ]



 Gosto muito dessa loja pela ferramenta dela que possibilita você enviar uma estampa propria, e personalizar a camiseta, e a qualidade da estampa tambem é ótima ! O site oferece uma variedade de estampa na galeria que são muito lindas tambem, já é uma loja mais voltada para camisetas de Animês e J-Rock (rock japonês), mas a ferramenta de personalização é boa por isso !! (eu mesma ja fiz camisetas de filmes pelo site, como Piratas do Caribe e Harry Potter) , muito bom, e a dona da loja é um amor <3


Loja Otaku Animê [ http://www.otakuanimes.com.br/ ]

 Mais site que é direcionado ao publico Otaku/J-Rocker ! O site tem camisetas, colares de animês, headphones estilosos, bichos de pelucia, botons, miniaturas, relogios e touquinhas ... A loja é de Belo Horizonte, então o frete pode sair um pouco mais caro dependendo da região, mas vale a pena, pois os produtos são ótimos


Fatum Rock Store [ http://www.fatum.com.br/b2b/ ]



 Essa é uma das que eu mais gosto, pra quem é roqueiro, vai ser um paraiso, uma variedade enorme de camisetas de bandas, como Metallica, Iron Maiden, Ozzy, e muitas estampas legais, tem tambem bonés, munhequeiras, relógios, adesivos, e muito mais, ! Aproveitem !

Otaku Store [ http://otakustore.com.br/ ]


 Essa é uma loja de DVD's .... Entre seus produtos tem DVDs de Animês, Shows, Tokusatsus, Live Actions, Doramas, Games, etc ... A qualidade de gravação é otima e os DVDs rodam em qualquer player, tem as caixinhas da capa em plastico, papel impresso de alta qualidade sem custo adicional, e são ótimos em qualidade (os meus Nunca deram problema) melhor loja de dvds on line ! 


bem, é isso, espero que gostem, e Comprem, comprem e comprem sem medo, eu garanto que essas lojas são confiaveis !! e mais uma coisa ... quando forem comprar algo na internet, prefiram o pagamento com Boleto Bancario, ao pagamento com cartão de crédito ! O Boleto é mais seguro e prático, você não precisa fornecer informações de seu cartão, e você tera informações importantes sobre o vendedor, o que garante sua segurança na hora de comprar ! 

Por hoje é só ... então comentem (é de graça), indiquem o blog, visitem sempre e façam a escritora feliz ! XD

Um comentário:

Anônimo disse...

hey, adorei o post, parabens!! e adorei as lojas tambem!